quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olá Mundo

Olá a todos.

Estou criando esse blog para basicamente escrever minhas críticas sobre discos, dvds e blue-rays de música clássica e Ópera que costumo comprar. Resolvi fazer isso depois de ter escrito uma crônica sobre uma ópera que assisti na Europa e tê-la publicado no blog portugues "Fanáticos da Ópera". A recepção foi tão boa que me animei a criar um veículo próprio.

Enquanto o pessoal do "Fanáticos" não me expulsar, crônicas relativas a apresentações ao vivo que eu assista serão colocadas lá, apenas com um link aqui (a não ser de óperas do Met Live, que eles já comentam).

Para quem me conhece pessoalmente ou pelo Twitter e sabe que perco boa parte do meu tempo livre assistindo e discutindo esportes (principalmente os jogos do Vasco, time para qual torço), não pretendo discutir futebol aqui. Depois, se tiver paciência, crio um blog específico para esportes.

Bem, sejam bem-vindos! Espero que gostem!

Sds,

Eduardo

Um comentário:

  1. Caro Eduardo,

    Apesar de eu estar a atravessar um período de grandes dificuldades com o Blogger, que deixou de reconhecer a minha identidade, sou o FanaticoUm do blog "Fanáticos da Ópera" e gostaria muito de dar as boas-vindas a este seu novo blog.
    O Eduardo manifestou-nos o interesse em publicar no nosso blog as suas impressões sobre espectáculos que viu ao vivo recentemente. Foi para nós um privilégio iniciar uma nova etapa no blog, publicando textos de outros. O Eduardo abriu essa etapa com chave de ouro e os seus dois posts até agora publicados têm sido um sucesso (nada que me espante, dada a sua qualidade).
    Em nome dos Fanáticos da Ópera agradeço-lhe a sua contribuição e informo que seguiremos com todo o gosto e interesseeste seu novo blog.
    Muito obrigado.
    Receba aquele abraço de Portugal.
    FanaticoUm

    ResponderExcluir